Descrição da Vaga
Buscamos pessoa RTV com perfil sênior para atuar junto ao nosso time comercial indústria. Esta posição irá atuar com venda via canais (revendas e cooperativas), com Usinas, com grandes grupos e também com venda direta ao produtor. Irá trabalhar apenas com portifólio Valoriza que inclui organominerais/ mudas e nutrição foliar. Atuará de forma consultiva no posicionamento de nosso portfólio, na geração de demanda e na estruturação de negócios e suporte aos canais. Entre as principais culturas teremos: café, cana, HF, amendoim, citrus. Planejamento, CRM, relatórios, campos demonstrativos, fechamento de safra, desempenho do canal, performance por território e cliente: são algumas das rotinas principais nessa posição.
Se você é agrônomo (a) e já possui experiência e expertise na área, e lhe fez sentido essa posição, se aplique e vamos conversar!!!
Requisitos Indispensáveis
• Formação em Agronomia e áreas agrárias;
• Domínio técnico em extrapolação de análises e recomendações agronômicas;
• Domínio em fertilidade e nutrição;
• Domínio em comercialização de insumos agrícolas;
• Experiência com CRM;
• Será um diferencial conhecimento dos canais e clientes do mercado da posição.
• Mínimo 5 anos de experiência de mercado com histórico de grandes entregas.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
Política de Premiação
Total Pass
Plano de Saúde
Plano odontológico
Seguro de Vida
Cartão Alimentação
Local do Trabalho
VALORIZA AGRONEGOCIOS
Informações Adicionais
Escopo:
• Atuar na comercialização de insumos agrícolas garantindo:
o Entrega dos indicadores comerciais contratados dentro do ano e conforme planejamento de vendas;
o Crescimento em participação por cliente;
o Crescimento em participação por portifólio de produtos conforme diretrizes comerciais definidas pela Valoriza.
• Ser responsável e garantir os inputs de dados no CRM:
o Cadastro e atualização de áreas por cliente;
o Planejamento de vendas por cliente e por produto;
o Pedidos de vendas;
o RTR – relatório técnico de visitas;
• Atuar no planejamento e execução das ações de marketing junto aos clientes:
o Ações de atenção e fidelização do cliente;
o Geração de demanda e crescimento em participação no cliente;
o Realização de dias de campo e ou participações técnicas junto ao cliente;