Almoxarife Pleno é responsável pela gestão, organização e controle do almoxarifado, incluindo o recebimento, armazenamento e distribuição de materiais e produtos. Este profissional tem um papel estratégico na manutenção da organização do estoque, no controle de inventário e no suporte às atividades operacionais da empresa.
Requisitos Indispensáveis
• Conhecimento em sistemas de controle de estoque (ERP ou softwares similares).
• Noções de segurança no armazenamento de materiais (segurança no trabalho, produtos químicos, armazenamento de perecíveis, etc.).
• Familiaridade com processos logísticos e fluxo de materiais.
• Conhecimentos em técnicas de organização e controle de inventário
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
Convênio Médico
Convênio Odontológico
Cartão bebê
Gympass(Wellhub)
Convênio universidades
Alimentação na empresa ( café da manhã, almoço e café da tarde)
Assist. funeral familiar
Cartão Alimentação (R$300,00)
Auxílio Combustível ou Vale Transporte ou Fretado