Descrição da Vaga
· Gerenciar a carteira de clientes usando a ferramenta oficial do Grupo Valoriza;
· Garantir a inserção e consistência de todas as informações do cliente na ferramenta oficial;
· Garantir o atingimento das metas e o cumprimento dos indicadores quantitativos e qualitativos pré-estabelecidos;
· Realizar dia de campo, palestras técnicas, apresentação de produtos, fortalecendo a parceria com o cliente;
· Lançar pedidos no sistema, verificando estoque, crédito do cliente, solicitando liberação quando necessário, via ferramenta oficial;
· Atualizar, anualmente, o cadastro de clientes via ferramenta oficial;
· Realizar acompanhamentos diversos tais como: vendas, pós-venda, entrega de produtos, pagamentos, etc...;
· Acompanhar a lavoura do cliente, avaliando pragas e doenças, necessidades nutricionais; indicando a melhor solução para o mesmo;
· Regulagem de implementos para a aplicação de produtos no campo;
· Prospectar novos clientes.
Requisitos Indispensáveis
Formação superior completa em Agronomia, Engenharia Agronômica ou áreas correlatas.
Experiência superior a 3 anos em vendas técnicas agro.
Experiência com CRM
CNH "B"
Requisitos Desejáveis
CREA
Apresentação de carteira de clientes.
Regime de Contratação
CLT
PCD
SIM
Benefícios
Plano de saúde
Plano odontológico
Telemedicina
Cartão refeição
Cartão bebê
Gympass(Wellhub)
Convênio universidades (Graduações EAD, Pós e MBA)
Seguro de vida
Assistência funeral familiar
Local do Trabalho
VALORIZA AGRONEGOCIOS - Guarda-Mor
Horário de Trabalho
Trabalho Externo
Informações Adicionais
. Apresentar em suas tarefas e entregas a capacidade básica de análise crítica de negociações;
. Boa capacidade em estruturar e desenvolver negociações complexas;
. Apresenta noções básicas de gestão de carteira de clientes;
. Apresenta noções básicas de gestão de recursos (tempo, verbas, onde, como, porque).